Sorria Sempre

      Um dos ensinamentos do espiritualismo é o sorriso.

      Hoje em dia grande parte dos oradores chega até a ensinar sorrir e grande parte dos escritores aconselha-nos a sorrir por tudo e para todos, pois nos trazem para o nosso dia alegria com quem estamos e com quem nos relacionamos.

      Nós espiritualistas temos que ensinar a todos que o sorriso é importante em nossa caminhada, não é apenas sorrir nos lábios e sim sorrir relacionado com nossos sentimentos motores e com os nossos olhos brilhantes, aí sim terão sucesso. Não adianta sorrir se esta fazendo movimentos bruscos e com o olhar severo e somente com os lábios trêmulos, os movimentos do falar estão indicando um nervosismo, assim as pessoas percebem e acabam se afastando, tendo certo receio.

      O verdadeiro sorriso é muito bom quando é espontâneo e este que é o verdadeiro, porém este sorriso só pode acontecer com as pessoas que aprenderam a relaxar, pois o relaxamento como toda ação humana é o que fará vir este sorriso, do centro da pessoa, consciente e livre, no caso que irá trazer este grande acontecimento. As pessoas que recebem este sorriso de confiança logicamente irão reagir instantaneamente também com um belo sorriso, a lei da atração é imediata, com certeza, negócio feito e sem dúvida será um sucesso.

      Fazendo os exercícios irão saber a usar sua força para realizar grandes negócios, ou, ainda casos, que são muito mais complicados, o da parte sentimental do ser humano.

      Sorria. Sorria, pois passará a ser a causa e a própria fonte do sorriso e da felicidade, quer na sua atividade profissional, no financeiro e também no amor.

      Para ser um ser humano de sucesso em todos os pontos terá que aprender os relaxamentos do sucesso que irá sentir alegria dentro de si mesmo e irá expressá-la por fora.

      É assim que ensinamos grandes empresários, que eram grandes fracassos e hoje são vitoriosos. Pessoas que descobriram a ter sucesso no amor, no financeiro, no familiar, na sociedade e na política e que passaram a ser bem sucedidos.

      Terá que aprender a sorrir e não vir a ser um grande perdido, com gargalhadas forçadas e mentirosas que só destroem. Continuamos a ver em reuniões gargalhadas para chamar a atenção, na verdade essas pessoas que estão dando gargalhadas, porque não está sabendo controlar o seu sistema nervoso, e agindo assim acham que vão encontrar com o sucesso.

      Hoje pela vida agitada ensinamos comerciantes, políticos e grandes administradores a sorrir, a se amar e a respeitar a si mesmo e ir à busca de seu sucesso.