Para a Fé Não Existe Limite

          Os seres humanos por natureza são curiosos no saber, que consiste naquele relaxamento aonde poderemos ter a plena harmonia felicidade e paz, e o nosso esforço.

          Mas sabemos que nada é fácil, por este motivo só alguns conseguem obter sucesso, a grande dificuldade que encontramos por este caminho é vencer os pensamentos negativos que corre dentro de nosso ser que normalmente nos vence na caminhada de alcançar a plenitude, ou seja, a união com o Eu Superior em nossa vida. Mesmo fazendo o que achamos este caminho já é o de volta, porque dele viemos e para ele voltaremos, após cumprirmos fielmente nossas missões.

          Em minha opinião é um caminho que todos nós devemos fazer com muito cuidado. Sempre ensino as pessoas fazerem o Recanto, um lugar da natureza que além da mata virgem, dos insetos e dos animais, que tenha uma linda, cachoeira muitos morros e montanhas e que uma linda planície e no céu azul o Sol brilhando e tendo também muitos pássaros de todos os tipos, e cores vibrando no céu, no rio uma variedade enorme de peixes, mais ao lado da cachoeira tem um morro só de cristais que ao bater os raios solares brilham de toda maneira e de cores, neste morro tem uma escada que o circunda até chegar ao topo, de pedras preciosas: brilhantes, rubis, esmeraldas, diamantes, etc. Este morro, como o todo do Recanto é o Grande Altar de nossa verdade. Mas sabemos que neste mundo nunca devemos ter pressa, é devagar. Porque é este o único e verdadeiro caminho que vamos deparar com diversas reencarnações, contudo sempre temos seres humanos que procuram outro caminho, lutam e se revoltam, mas acabam chegando ao verdadeiro Recanto que é o altar de nossas vidas.

          Também temos os que eu chamo de folgado ou folgada que dá desculpa e pede para as suas mães, irmãs, namoradas (os) ou para as esposas (os) - evitam. Porque acham impossível a vitória devido aos problemas espirituais e que não adianta fazer nada porque não tem sorte e que não há nada espiritualmente.

          Essas pessoas acham que o Carma significa Ação e, portanto ao agir é que podemos criar o nosso futuro - bom ou mau - segundo o nosso arbítrio, elas não estão erradas - é verdade, mas só que elas estão sendo gerenciadas pela energia de Deus por causas diversas, podemos citar: Que é por merecimento de atos bons praticados em vidas passadas ou por ser caridoso e fazer tanto bem para as pessoas que o procuram, porém inevitavelmente vão deparar com o Recanto.

          Há também outras pessoas que não ligam para nada e não tem mais merecimentos de vidas passadas e muito menos pela vida atual que nada faz para o próximo, só pensa na sua dor e sofrimento, elas podem até vir a conhecer o Recanto e se recuperar em sua vida, e ainda outros que não querem nada e acabam no fim de sua vida conseguindo o que plantaram - o Nada.

          Mas todos nós temos o direito de esforçar-nos pelos nossos objetivos e não esquecendo que devemos usar as nossas experiências de vida e a observando que começa com a nossa família e a partir daí para os nossos amigos de trabalho que são companheiros da mesma luta e para todos os lugares que possamos estar, para a nossa comunidade, cidade, estado e país, enfim, para este mundo que vivemos.

          Para a nunca existiu limites e poderá atingir qualquer parte do mundo aonde quisermos levar a paz, o amor e a saúde.

          Mas temos que acrescentar que a inércia não faz parte da Positiva.

          Devemos sempre estar em alerta com aqueles irmãos que sempre estão dificultando a compreensão de grande parte da humanidade que só vivem a questionar: Por que a evolução é tão difícil para uns e aparentemente fácil para outros? Qual o motivo dos fracassos que atingem mais duramente a um aos outros? É que não prestam muita atenção reagem e volta a se esforçar, para sair mais rápido daquela situação nada agradável.

          O esforço para alcançar os objetivos é difícil, na verdade é não ter medo, sempre falo: dê o primeiro passo, depois o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto e daí por diante para alcançar o sucesso você sairá ainda tendo ao seu lado o Magistralem Speculum, a Plaqueta de Cobre e o Cordão do Amor e irão perceber que o fracasso não existirá mais, ele fica arquivado no passado.

          Se tivermos a consciência que somos filhos dos Meteoros claramente iremos chegar a um ponto - a Lei da Atração. Se sofrerem dor, derrotas e/ou fracassos é porque não estão percebendo que temos que construir primeiramente imaginários, os nossos objetivos e depois com a força do Magistralem Speculum, da Plaqueta de Cobre e mais o Cordão do Amor, é pôr os pés a funcionar. É aquela mesma história primeiro passo, segundo passo e assim por diante, de um fracasso vai à busca da vitória. Muitos podem cair novamente, mas com certeza irão se levantar, e no primeiro passo irão parar de lutar porque o segundo passo será do esforço e assim vencerá.

          Nenhum ser é inútil e só ficará na mesmíssima para o resto da vida se quiser. Orientei muitas pessoas que fracassaram várias vezes e que não desanimaram. Hoje de um inútil como eles pensavam que fossem, são seres maravilhosos e alguns se tornaram celebridades, e tenho muito orgulho disto. Os caídos no campo da honra, hoje administram vidas de mais de mil pessoas.

          A força dos Meteoros e Única verdadeira que faz com que as pessoas cresçam sempre para o bem, mas tem ainda pessoas que preferem andar com outras energias, é uma pena; renegar as nossas origens.

          Contudo, os seres humanos não dão muita importância às suas origens e só estamos vendo a humanidade em uma decadência que já vem bem lá de trás e só são suavizadas de épocas em épocas, só quando surge um Ser que traz: Força, Saúde e Paz.

          Ainda hoje temos a maior parte dos seres humanos que habitam a Terra que não sabem como utilizar o livre arbítrio.

          Nos dias de hoje vemos os seres humanos acusarem outros pelos seus insucessos. É de dar pena. Mas infelizmente um quarto da nossa população age dessa maneira.

          Sempre estamos orientando e afirmando, repetindo conceitos que não são nossos, que somos de uma única corrente dependendo uns dos outros, razão que devemos esforçar pela felicidade geral e não individual.

          Nós do Amor Entre os Povos oferecemos para você conquistar a sua vida, ser bem vivida, a sua cura e a sua caminhada para o sucesso.

 

Vou explicar cada função a você:

1 - Somos formados de Mestres e Mestras preparados para atendê-lo e encaminhar você para o tratamento para que possa ter uma vida melhor.

2 - Um dos principais tratamentos é dos Meteoros para tirar as pessoas da inércia, negligenciais e preguiças, etc. Ela é bem acentuada naqueles que não se empenham ante os obstáculos encontrados.

3 - Bioenergia: é aquele tratamento que faz as pessoas acordarem e vencerem os males negativos que incomodam muito o corpo com dores mal estares e principalmente aquelas que ficam esperando dádivas do céu. Para vencê-la (já que a apatia leva ao caos) temos que nos esforçar e fortalecer principalmente a nossa alma.

4 - O tratamento de Magnetismo: para que as pessoas tenham mais energias para esforçarem e para alcançarem seus objetivos movidos por esta energia magnética que vem direto dos meteoros.

5 - O tratamento do Bálsamo: para preparar as pessoas para a cura física e mental principalmente aquela que vive em uma energia destrutiva, o grande desânimo que se encontra, da pessoa que não tem sorte e tudo que faz sai errado.

6 - Um trabalho leve e maravilhoso o Trabalho dos Mestres para preparar as pessoas a receberem bem os tratamentos.

7 - Um tratamento de Elevação da Mente para a grande abertura do Livre-Arbítrio para que aprendam a se Amar e a se Respeitar, só assim que abre os seus caminhos em busca do seu Eu que é o Ser Superior.

8 - A Energização com o Magistralem Speculum, com a Plaqueta de Cobre e o Cordão do Amor: para que as pessoas possam manter-se em equilíbrio em sua vida.

9 - A Cura Espiritual: cante que vencerás.

10 - O trabalho do Senhor-Mestre: que será sempre de passar a Energização dos Meteoros para que fiquem sempre em Paz e Harmonia com a vida.