O Equilíbrio

O “Amor Entre os Povos”, ensina o comportamento do supermentalismo conduzindo a todos uma vida equilibrada, harmoniosa e feliz, superando superstições e complexos, mantendo a interdependência essencial como todos os seres humanos.

A força mental é o instrumento de que se vale o conjunto do Magistralem Speculum, supermentalista para realizar o aprimoramento do homem.

Para a mente adestrada não há limites!

Nós do Amor Entre os Povos, somos todos supermentalistas e vivemos num mundo mental com força equilibrante de todo o Universo, podemos curar e salvar a todos pela mente, vibração e movimento.

Por isto que os mestres sempre ensinam que não existe nada separado no Universo, nada morre, porque o espírito não morre, ele é eterno. Não existe um espírito morto porque também não existe uma matéria morta.

Nós pregamos que tudo se caracteriza das manifestações de Deus, o pensamento é o elo de ligação com a mente Divina e tudo é governado pela lei mental do espírito, enfim nós somos parte da mente Universal.

Em nosso Universo é sempre de um resultado de Inteligência Suprema, nada vive ou se transforma por acaso, tudo tem a sua razão de ser.

O fanatismo cego e inconsciente, é inconcebível perante a nossa religião-filosofia, não aceitamos o fanatismo porque toda pessoa fanática é regida por alguém e acaba perdendo a sua filosofia de vida e passa a viver como um eterno escravo de suas convicções religiosas.

A Harmonia é o equilíbrio da mente que passa para o coração, que é o interruptor que faz nascer a Luz.

Engano as pessoas pensarem que praticar a religião/filosofia “Amor Entre os Povos” é possuir conhecimentos extra-sensoriais e ter dons divino ou fazer milagres.

Fazer Milagres, seria muito fácil, mas podemos realizar um milagre, todos nós podemos realiza-lo, é o milagre de converter-se num fiel e humilde servidor de Deus.

Para que este milagre aconteça devemos nos unir pela “Fé”, o primeiro passo para isto, é aprender conosco muitas técnicas de relaxamento, que é sem sombra de dúvidas, o que proporciona em alcançar o equilíbrio mental, é daí que vem a sua cura maravilhosa e verá Deus refletido em todos os seus ouvintes, pois praticamos a pureza e a verdade a qualquer momento.

A cura passa acontecer, não é milagre, simplesmente é o de se curar, se sentirá livre porque estará livre dos seus pensamentos doentios.

Os frequentadores do “Amor Entre os Povos” estão se curando, estão aí para comprovar e são muitas pessoas. Participem dos nossos atendimentos.

O ser humano, sempre tem muitas desculpas, afirma que para servir a Deus precisa abandonar a vida material abraçando a vida religiosa e tem que ser como os padres, sacerdotes, pastores, ministros e outros, não é nada disto.

Garantimos que se engana e afirmamos com grande firmeza que o maior sacerdócio consiste no serviço espontâneo e desinteressado aos nossos semelhantes, nada buscando como recompensa pelo que fizemos, mas poderão alcançar para si e para a sua família, o carinho, o amor, a abertura de caminho e a cura, com certeza.

Mesmo nas mais escuras horas da vida, lembremo-nos com conforto e confiança que a cada um de nós espera um pouco de paraíso na certeza do amor de Deus, que nos ampara na beleza das estrelas e flores e na felicidade que irradia de uns olhos de crianças”. Nicodemus.