A Força: Magnetismo Pessoal

Em nossa caminhada de vida temos que nos explicar, com paciência e com formosura, porque “de nós depende a nossa sorte”.

Orientamos as pessoas que nos procuram a se utilizarem do Recanto e do Magistralem Speculum, para facilitar a caminhada delas.

Os nossos atendimentos, os nossos cursos, os nossos ensinamentos de relaxamentos, o tratamento da mente por intermédio do silêncio e da cura da parte física em geral, são para que as pessoas possam caminhar livremente em suas vidas, procurando sempre evoluir material e espiritualmente.

Ensinamos também, o magnetismo pessoal, esta força de atração de simpatia. Não há ninguém que não possua esta força, embora nem todos no mesmo grau, porém, sendo esta força suscetível de aumento, depende de cada um aumentar este poder.

Sim, esta força como as demais para que possamos evoluir em nossas vidas em todo o campo quer social, político, financeiro, familiar e religiosamente, temos que ter muita confiança em nós e em Deus, para isso tem que se amar, respeitar a si mesmo, ter muita “” em Deus e na religião que frequenta.

Entendemos que o magnetismo é uma força de atração e repulsão, algo que não tem forma, nem cor, nem odor e que não vemos; não obstante existe e cria movimento e resistência.

São energias que possuímos e nunca sabemos como usá-las, estas energias nos destroem sem percebermos. Se procurarmos uma pessoa que se diz paranormal, para uma orientação e se ela não tiver um grande conhecimento, poderá nos orientar muito mal, até fala que tem um trabalho feito, mau-olhado e etc.

Estas energias de magnetismo se não soubermos usá-las irão fechar o nosso caminho, devemos sempre procurar orientações para não cometermos erros maiores, acusando este ou aquele de ter nos feito um mal feito.

Assim como, o magnetismo pessoal exerce sua influência colossal no Universo, também o homem está impregnado dela fazendo uso devido e apropriado, por este motivo que aplicamos as irradiações magnéticas nos nossos atendimentos e nos nossos ensinamentos, mas para que sejam eficazes e úteis, precisam ser aliadas ao Magnetismo Pessoal em manifestação atrativa que chamamos de simpatia, amabilidade e cortesia, isto é, modos corteses e atrativos.

Tendo conhecimento disso, só irá usar o seu poder magnético da melhor maneira do que pelos modos naturais, afáveis e carinhoso, que dentro do possível devem ser a expressão do seu caráter.

No caso afirmativo, as suas irradiações magnéticas acrescentarão à sua influência e aos seus modos, que tornar-se-ão agradáveis e atrairão silenciosamente todas as criaturas que penetrarem no seu campo de ação, do qual, já sabido que ninguém conhece os limites.

Realmente, ninguém conhece o limite, mas nós do “Amor Entre os Povos”, ensinamos como usar as irradiações magnéticas como uma força positiva, porque se usá-las para força negativa, só poderemos citar, que estará totalmente perdido, sendo um ser humano inferior e o caminho de volta é muito difícil, quase impossível.