Como Ter Paz, Saúde e Sabedoria

O Amor Entre os Povos, é a minha caminhada, como orientador do “Amor Entre os Povos”, procuro levar a Paz a todos, levar a força deste Amor que poderá estar em nossos lares e orientar as pessoas a ter uma Religião.

Aquela Religião que lhe faz bem, que é saudável à sua família, parentes e amigos, é de estender a mão ao próximo sem olhar nacionalidade, cor, parte financeira ou Religião. Nós procuramos lutar pela família e levar a força do pensamento que traz muita Paz.

Desde o início dos tempos que a força do pensamento vem dominando o mundo, o homem da caverna com a sua brutalidade animalesca, normal na época, começou a usar a força do pensamento como a sua principal arma; e foi usando esta força que chegou à conclusão que esfregando dois gravetos saía faísca, descobriram o fogo, que veio aquecê-los nas noites escuras e frias.

Este mesmo homem que veio a descobrir o sal, cozinhando com a água do mar. Depois tivemos homens sábios que passaram pela Terra e souberam usar os seus pensamentos, por exemplo: Moisés, Davi, Golias e tantos outros e o principal deles Jesus de Nazaré, além dos apóstolos, principalmente Pedro e Paulo.

A força do pensamento é uma corrente perfeita porque foi sempre usada e quantas vitórias se deram, todas de muita Paz, porque é uma luta sim, mas uma guerra sem armas e sem derramamento de sangue e que traz somente muita Paz.

Podemos citar ainda, muitos espíritos ilustres que utilizaram desta força sublime que só nos trouxeram: Paz, Saúde e Sabedoria, também Harmonia, Força e Fé, entre estes bons espíritos podemos contar com grandes irmãos: Buda, que até hoje nos traz muita Paz e força; Gandhi, traz o carinho, firmeza e ensinamentos de dar a mão ao próximo; Pai Jacó, o carinho; Vicente de Paula, a dedicação e os Orixás, a luta e a harmonia; as religiões a “Fé” e o Amor e eu como professor espiritualista e graduado Senhor-Mestre no Amor Entre os Povos, procuro trazer a Paz, sou um espiritualista que acredita totalmente na força do pensamento.

Porque a nossa força e a de nossos pensamentos, aliados à força de todos os irmãos encarnados e desencarnados, esclarecidos, vão em busca de verdadeiros fluídos, para que encontremos forças para levar ao mundo a nossa voz.

Não estamos aqui para discutir, o verdadeiro caminho é o de abraçarmos, irmãos de todas as religiões, só assim poderemos vencer a guerra, que anda invadindo grande parte dos lares do mundo.

Vamos lembrar destes abnegados pastores de suas igrejas que tanto pedem e orientam aos seus fiéis para que desfrutem de muita Paz.

Vamos ter a humildade destes espíritos que quando passaram pela Terra deixaram carinho e muita Paz, como André Luiz e Padre Donizete, eles foram dois símbolos de muita esperança, carinho e “Fé”.

Eu sou isto, acredito em mim como acredito em cada um, não importa a sua Religião a verdade é uma só: Vamos parar de competir e partir em uma caminhada que tenha por objetivo o amor ao próximo e a Paz, isto que é o ‘Amor Entre os Povos’ ”.