Minha Filosofia

Eu acredito piamente na melhora dos seres humanos que são imperfeitos, também somos, portanto, temos que evoluir para encontrarmos a Paz.

Assim como Allan Kardec em suas obras nos ensina a não parar e sim em evoluir.

Gandhi em sua santa sabedoria sempre pediu aos homens para nunca se esquecerem da “Fé” porque ela é o caminho da salvação e que fará com que as mentes evoluam, indo ao encontro da Paz.

O espiritismo esotérico não é obra minha, mas é realmente no que eu acredito, porque o espiritismo é uma definição simples “Amor”.

Acredito na minha força de pensamento, mas respeito a sua, unindo-nos levaremos a Paz a este mundo que está cheio de rancor, ódio e violência.

O vício está invadindo o mundo pelas bebidas alcóolicas e, drogas como maconha, cocaína, craque e por outras drogas piores, suicídios, assassinatos, guerras, corrupções, sonhos e sequestros é o que estamos acostumados a ouvir e ler na imprensa falada e escrita.

Vamos nos unir, todos que queiram participar e lutar, antes que este grande mal invada os nossos lares, lutaremos com os nossos pensamentos positivos.

Podemos melhorar nossas vidas se curando, abrindo os nossos caminhos, tendo uma vida melhor, saudável e feliz, com a força do pensamento positivo será feliz como eu.

Eu sou isto, acredito em mim como acredito em cada um, não importa a sua Religião a verdade é uma só: “Vamos parar de competir e partir em uma caminhada que tenha por objetivo o amor ao próximo, a Paz, isto que é o Amor Entre os Povos”.

O “Amor Entre os Povos”, é espiritualista, esotérico e telepático.

Na parte espiritualista seguimos exemplos de grandes pessoas que passaram pelo mundo.

Na parte esotérica é a grande evolução espiritual em busca de evolução (quer material ou espiritual).

Na parte telepática é a que nós unimos em vibração mental, dando as mãos se ligando em pensamento nos irmãos encarnados e desencarnados, e, nestas vibrações vamos atendendo material e espiritualmente cada um; amparando almas doentes e materialmente atendendo os mais simples motivos, como um bebê que não está dormindo bem, casos de famílias, como: brigas de casais, de filhos, de irmão.

Na parte de doenças caminhamos juntos estendemos as mãos, procurando fazer tudo o que for possível para ajudar de todas as maneiras.

Na parte financeira e familiar, lutando para colocar a Paz e manter um casamento unido, enfim em tudo.

Procure tirar a venda dos seus olhos, porque o bem é para todos e não só para uma ou duas pessoas, é para os familiares, para os amigos, para a comunidade e para a sua cidade, enfim, é para o seu País.

Seja útil a você em termos de igualdade com a sua Pátria.