A Força da Natureza

Deus é perfeito! Se você olhar as plantas, as árvores, o mato e a grama, garanto que nunca pensou nisso e se pensou foi passageiro, porque Ele cria e faz com perfeição.

Por exemplo, se está em cima de um morro olhando a planície, é sempre um espetáculo lindo, as maritacas, os papagaios, as andorinhas e as águas ─ tudo foi Ele quem criou ─ as flores do campo, os morros, as montanhas e deu ao homem a capacidade de criar coisas belas também, existem artistas perfeitos que reproduzem em suas telas um espetáculo permanente ou nos palcos dos teatros que apresentam peças colossais, maravilhosas e inesquecíveis.

É por isso tudo que Deus está sempre presente acompanhando o nosso desenvolvimento e Ele fica muito feliz quando estamos alegres, felizes e descontraídos e também fica triste quando a gente se encontra triste, chateado e até revoltado.

Você já percebeu no dia em que está nervoso, fica tenso e quando adormece, aparece trevas, mas de repente tudo vai passando devagarinho e sabem por que? Porque Deus orientou os seus auxiliares a serem delicados e meigos, e também quando precisar, a serem justos.

Mas, na verdade, Deus e seus auxiliares, estão sempre procurando passar energias para nós, para que possamos vencer os obstáculos que aparecem em nossas vidas, como exemplo podemos citar, quando estamos perto de um perigo, alcoolizado e muitas vezes, com a teimosia da juventude, Ele não concorda com isso; Deus é bom, e tem muita paciência, mas quando a sua paciência acabar podem crer, Ele vai mandar um castigo, se a pessoa compreender que este castigo veio Dele, logo fica bonzinho, pedindo perdão, principalmente para Deus.

E quando acontece alguma coisa ruim para nós, logo a gente chama atenção Dele dizendo: Aonde o Senhor estava que não me ajudou? E Ele fica triste porque a pessoa totalmente alcoolizada está fazendo badernas, desrespeitando todo mundo, ou está num carro ou numa moto praticando loucuras.

Hoje, os jovens estão bem afastados de Deus; Ele não dá muita importância para isso porque Ele está bem próximo de nós.

Ele criou e dirige o mundo para a nossa felicidade e para que aconteça coisas boas para evoluirmos e vencermos todos os obstáculos. É engano em pensarmos que Ele não está ajudando-os, Ele está, mas os seus corpos estão carregados de bebidas alcoólicas ou coisas piores, por este motivo que Ele não pode dirigi-los e salvar a todos.

Deus existe sim, porque a força da natureza pertence a Ele, foi Ele quem a criou para elevar os nossos sonhos de tanta beleza que existe no mundo. Ele é puro e verdadeiro. Ele nos ama a todo segundo, e nós o que fazemos? Só lembramos Dele quando estamos em apuros.