Motivação

Motivação, é um tema muito interessante, mas é difícil de ser entendido. Lógico que a motivação é interessante se ter para melhorar a vida de todos, onde passamos ter consciência de tudo aquilo que praticamos, mas se o ser humano não tiver motivação passa a ser um objeto enferrujado, cheio de dor, de vícios, em ficar vendo os outros evoluírem e quem não tem motivação caminha sempre em caminhos contrário, desanimado e reclamando que ninguém o ajuda.

A pessoa quando chega neste estado parece que está só na vida e que ninguém o ajuda, ela se esquece da palavra “Socorro”, onde alguém imediatamente virá ao seu encontro para saber o que está acontecendo e ajudá-la.

Na verdade, é muito difícil ajudar uma pessoa que está toda desmotivada, porque esta pessoa se sente abandonada e esquecida por todos, e não é bem assim, não são as pessoas que fogem dela é ela que se esconde dos amigos mais próximos e sempre acontece assim, mas quando esta pessoa acorda e enxerga diversas pessoas ao seu redor e que não arredaram de perto dela, à espera que ela olha e fale: Me dê a mão. Socorro”.

É que ficou com o orgulho à flor da pele e com isso ficam muito agressivas porque tem vergonha de mostrar para os demais amigos que está perdendo tudo o que tem na vida e, muitas vezes, é porque estão perdendo a base de tudo que é a família, e não tem coragem de pedir ajuda para ninguém e as pessoas que a rodeia está esperando dela um grito de socorro e que muitas vezes não vem e poucos que se aproximam dela, em vez de se tornar humilde se transforma em fera atacando e maltratando todo mundo.

Mas, aquela pessoa que pede socorro, normalmente são atendidos pelos amigos que procuram de alguma forma tirá-lo daquela situação e depois irá pagando aos poucos. E acaba rompendo na vida, porque aceita a motivação da ajuda de todos os parentes e dos amigos, voltando a ser uma estrela brilhante na constelação da vida, dado que são pessoas que estão preparadas para o sucesso.

Às vezes, as pessoas caem numa situação difícil em sua vida, procurem nunca perderem a motivação pela vida, isso é um suicídio que está cometendo sobre si mesmo. Nunca se entregue, a motivação existe dentro de nós.

Não sabe onde está a motivação?

Ela está na sua fala e na sua vida, então não tem como fugir, não se faça de orgulhoso, que é o pior caminho, aceite ajuda e conselhos, que com certeza, irá encontrar uma porta que irá se abrir e nem é só para lhe ajudar, e atrás desta porta, quem está segurando aberta são parentes e os amigos ajudando-o a voltar na sua constelação astral e abreviar novamente a sua dificuldade, porque a motivação sempre estará presente e, muitas vezes, vem a ser praticada pelos seus parentes e amigos.

Muitas pessoas, por orgulho não aceita ajuda, esconde a sua situação e pensa em recorrer aos bancos, que nunca dá certo, e agora fica apático, se escondendo de todos, não faça isso, nunca perca a motivação de vencer, porque cada um já conhece a derrota e as portas principalmente dos bancos se fecharam para você, tendo motivação irá analisar as ajudas que vierem e vai ver qual é a melhor para você, ao escolher, com motivação, virá a luta e muito sacrifício economizando, irá as duras penas, muitas vezes, chega até ser humilhado, aí a motivação é bem melhor e irá lhe ajudar a suportar tudo isso e vencer na sua vida e todos amigos falsos irão vir lhe abraçar, aceite com alegria porque você está à caminho de ser um grande vencedor.