Saudades

Saudades, quem não sofre deste mal só pode ser um ser que no lugar do coração tem uma pedra de gelo.

Eu sinto muitas saudades de muitas pessoas que passaram por mim, dos seres vivos e também dos que já se foram, que desencarnaram ou que se mudaram para longe.

As saudades que sinto sempre é a mesma e muitas vezes me pego pensando nas pessoas queridas que já se foram ou naqueles que ainda estão vivos, dos meus olhos chegam a correr lágrimas de saudades.

Dos amigos queridos desencarnados eu tenho um privilégio de vê-los pela minha mediunidade, que continuo a vê-los e converso com eles e com as pessoas encarnadas, toda madrugada, em desdobramento, vou visitar um “bando” deles, para mim é uma felicidade e assim eu consigo matar um pouco das saudades que sinto.

Mas, quando a saudade fica, logo se torna um corpo enorme dentro de mim e eu falo pra mim mesmo: “Às 4h eu vou te ver, isso com as pessoas queridas encarnadas, agora com os desencarnados não tenho horário para vê-los, eles vão aparecendo na hora que eles quiserem, porque eu sou muito sensível na minha mediunidade.

Pela minha mediunidade em ser clarividente universal, eu os vejo, converso com eles, e eles por sua vez, me respondem, com estes entes queridos a saudade é menor porque também os vejo quando eu quiser.

Acho que é por causa desta mediunidade que a minha vida é repleta de felicidade, e de saudades só um pouco, quando eu penso que eles são desencarnados e que vão reencarnando novamente então a minha mente me ajuda a apagar também as suas lembranças, só vou vê-los depois que eles viverem e completarem a nova etapa de vida e retornarem para o lar espiritual.

Digo-lhe que já me acostumei com isto e hoje pela minha idade sou um catedrático nesta situação. Estou com 80 anos de idade e logo vou completar mais um ano de vida, sou uma pessoa muito feliz, tenho esposa, três filhos, seis netos e uma bisneta que acaba de nascer.

Estou me revelando só agora é porque atualmente atendo a todos que me procuram, pelo lado espiritual, mas vivendo o meu lado material e estarei sempre à disposição para ajudar.