Sabe o que é Transcender?

A humanidade deveria prestar mais atenção no significado desta palavra “transcender”.

Bem, eu vou falar o que penso a este respeito:

É uma palavra que nos inspira muitas vezes, a repensar coisas já pensadas anteriormente e não realizadas, e que ao voltarmos para traz, passamos a usar no dia a dia de nossas vidas.

O importante disso tudo, é que as vezes tivemos um pensamento e não o colocamos em prática porque achamos que este pensamento não é legal, ele fica guardadinho lá em nossa mente e depois de passado algum tempo, de repente, ele vem à tona em nossa mente e nós pensamos: “Nossa, há muito tempo atrás eu pensei isso e não fiz e agora estou fazendo!

Este termo transcender é importante em nossas vidas, quantas vezes em nossa mente, acontece da gente voltar atrás o pensamento e conseguir realizar com sucesso, o que lá atrás, achávamos que não iria dar certo e, ao aplicarmos esse pensamento agora, dá uma aceitação geral, é isso que quer dizer “transcender”.

Quantas vezes acontece isso em nossas vidas e nós não percebemos a importância de transcender, as vezes em palavras ou as vezes em objetos, voltamos atrás de coisas que estão praticamente esquecidas dentro de nós.

Há casos, em que vem de lá de traz e surge para resolver coisas importantes do presente, que será de alegria, uma aplicação maravilhosa em uma frase, que esquecemos lá para traz e que veio à tona do nada.

O importante é o valor, porque quantas lembranças nós temos do passado que vem em nossa mente, palavras simples que vem resolver algum pedido ou alguma saudação hoje.

Então, nós vivemos transcendendo sempre, em busca do passado para fortalecer o nosso presente ou o nosso presente em busca do passado para transformar uma felicidade ou uma realização atual.

Transcender é uma palavra forte que sempre leva o nosso pensamento correr e lembrarmos de algo muito importante para as nossas vidas.

O importante é sabermos, a força das palavras que nos faz lembrar de algo ou alguma coisa importante, que faz o nosso pensamento transcender e nos traz a realidade, da paz e/ou da felicidade.