Quer Vencer?

Para se ter condições de vencer na vida, é difícil, mas não é impossível, é só aprender a usar a sua “criatividade” junto com a sua “”.

Se estiver endividado e moralmente sem condições de voltar para o mercado financeiro, pare, faça um bom tratamento religioso da sua “", nunca deixe de trabalhar e nunca se acovardar diante das suas dívidas, por motivos que não vem de agora na sua vida e que acabou chegando nesta situação.

Ponha em sua cabeça que terá condições de sair lutando, tendo “” e sabendo aguentar todas as humilhações e ir para luta sem medo, siga estes dois passos:

Primeiro: não deixar faltar alimentação para a sua família;

Segundo: Você tem uma arma infalível para sair desta situação que é a sua “” e também em Deus e, caminhe, procurando trabalhar para manter a sua família numa vida razoável, e lute.

Agindo assim alguém irá compreender a sua luta. Não entre para o campo da fuga, que um deles é a bebida e procure uma religião que lhe agrade, mas procura uma para lhe ajudar a caminhar, para a recuperação da sua moral e não deixar que as ofensas o derrube mais ainda.

Então, você irá encontrar uma religião, ou alguém de alguma religião que irá lhe estender a mão e que irá ajudá-lo a se erguer aos poucos e caminhar novamente.

Os credores irão lhe compreender e verão a sua vontade de pagar e liquidar as suas dívidas e alguns deles irão ajudá-lo a ampliar os seus horizontes, como? Automaticamente iniciando pela “”.

Tem um dagio popular que diz: A Fé remove montanhas, é verdadeiro, as pessoas acabam vencendo e voltando a serem muito mais do que eram antes.

E para que isto aconteça, se não tiver uma religião, procure com os amigos uma boa que o ajude a se levantar e a caminhar em busca do sucesso perdido lá atrás.

Neste momento, a caminhada se torna bem mais fácil, irá conhecer os louros do sucesso e vai brilhar, a família irá ajudá-lo muito mais e os verdadeiros amigos também irão lhe ajudar, você será mais feliz agora do que foi antes.

Irá conhecer uma força interior que baterá dentro de você: o orgulho de si mesmo, se sentirá forte e com a sua mente voltada para a sua “” e de repente se sentirá um gigante de tanta felicidade.

Para conseguir tudo isso, você terá que aprender a ter , primeiramente em você, e, uma religião sempre ajuda conseguir isso.