Corrente de Ajuda

Vou ensinar uma corrente de ajuda, esta corrente é para atender a todas as pessoas necessitadas, para que possam ter energias positivas em seus pensamentos e que estas energias desçam para o corpo e também para todos os órgãos.

Ao fazê-la, é com muita fé, você pode escrever os nomes de sete pessoas que desejam vibrar ou pensar em sete nomes, por dez dias seguidos, para que estas pessoas possam receberem estas energias para se erguerem com muita paz e amor, para sempre terem saúde e para que todos os santos e santas as abençoem.

Fazer uma vez por dia, não importa o horário e escrever no papel todos os dias ou mentalizar sete nomes das pessoas para que os pedidos possam ser dirigidos corretamente.

Passados dez dias, caso tenha escrito em papel, jogar o papel em água corrente, desta maneira: “Coloque este papel com os nomes numa bacia ou numa panela com água de um dia para o outro, mexe-o para dissolve-los e jogue a água da vasilha, na descarga do banheiro e em pensamento vai agradecendo a Deus e dê a descarga (normalmente esta corrente, que é de Deus, irá atender estes pedidos), e faça a oração abaixo, e quem mentalizou nos dez dias também faz esta oração:

Deus, nesse momento elevamos nossos pensamentos

Para atender (dizer nomes),

Que elas tenham, amor, saúde, alegria e muita Paz

E que possam ter sucesso na vida material e espiritual.

Deus agradeço a Ti por receber estes pedidos destas pessoas.

Paz".