Como Fazer Vibrações

Há muitos tipos de vibrações, mas entre as vibrações positivas, tem uma vibração que eu admiro muito que é a de vibrar positivamente para o Universo.

Bem, você mesmo já fez algumas vibrações e já percebera que as vibrações são gostosas e que a gente se sente bem.

As vibrações são maravilhosas e que nos faz muito bem, por exemplo: VIBRAR POSITIVAMENTE PARA O UNIVERSO:

Seria como você estar fazendo um pedido para algum Santo ou Santa e/ou algum guia de ordem espiritual.

Pois é, eu já vibrei e consegui coisas incríveis. Na hora, sentimos uma vibração forte, mas muito gostosa, dá-se a impressão que todos os Santos e Anjos do Céu fazem uma roda em torno de nós e sentimos livres em estender os pensamentos para o bem de uma pessoa, de uma cidade ou até do mundo, porque essa força realmente vem do Universo.

Mas, também pode ser feito por coisas pequenas como a cura de uma pessoa; para os jovens terem juízo e para o bem-estar dos velhinhos e velhinhas.

Estas vibrações nos trazem tudo que estamos necessitando e como fazê-la? Eu vou explicar:

Faça uma oração de sua autoria, mas faça-a com palavras bonitas, gostosas e agradáveis, não pode ser uma oração coletiva, ela tem que ser individual, por exemplo: você pensa numa pessoa, dá o nome dela, entregando-a para a corrente positiva do Universo, o interessante é, que a pessoa que está recebendo a vibração não ficará sabendo.

Fazendo as vibrações, já aconteceram casamentos e muitos, enfim serve para tudo que você precisar na vida.

O importante é que o local onde for realizado essas preces, tem que ser um local de muitas árvores ou mato e poucas casas, faça o pedido que está necessitando e depois no quintal de sua casa vibre por dez dias falando o seguinte: “Estou vibrando positivamente para que os meus pedidos possam ser atendidos (e fale o nome completo da pessoa) e todos os dias olha positivamente para o céu, fale umas palavras bonitas e agradeça, assim: Vamos fazer uma firmeza pela paz mundial que estamos precisando muito, e também passa este pedido para diversas pessoas fazerem, além dos nomes das pessoas que está vibrando.

É sempre dessa maneira, podendo ser feito as vibrações no próprio quintal da casa, terá que ser feito a noite antes das 22h, não podendo ultrapassar dás 23h, e vai fazendo os pedidos, não faça muitos pedidos, no máximo cinco, procura fazer os pedidos que tem maior necessidade em primeiro lugar.

Faça isto por dez noites seguidas e então pare por mais dez noites, daí fazer as vibrações novamente sempre com os mesmos pedidos até resolvê-los e quando resolver um pedido acrescente um novo pedido.

A natureza tem uma força incrível, terá sucesso nos seus pedidos.