Como Mudar a Nossa Vida

Naturalmente alguns já se perguntaram: Como mudar a minha vida? O que devo fazer? Como achar o caminho certo?

Preste bem atenção, o êxito está na vida de qualquer um, se você não o vê é porque se encontra atrás de uma parede que parece intransponível, o segredo é ir pelo caminho mais difícil, porque simplesmente encontrará, com certeza, uma saída.

Ao passar por esta saída é só dar um passo à frente, este primeiro passo será no sentido de recusar a aceitar as coisas como são.

O segundo passo será mudar de posição, mudar de lugar onde se colocou até agora. Se onde você se encontra acha que não tem condições de viver desta maneira, mude o seu modo de viver.

Caso, você acha que não é capaz de dar um novo rumo a sua vida, estamos aqui para ajudar-lhe. Não alimente, que conversando comigo tudo se resolverá, eu não faço milagres, eu faço você entender o que está errado na sua vida e até posso ajudá-la a parar de julgar, que é incapaz de alcançar os seus objetivos.

Afaste esta ideia de incapacidade, pois não há dúvida, não deixe para depois porque o momento é agora, então dê o seu primeiro passo.

Veja o bem, este primeiro passo será em busca da verdade, você deve projetar constantemente os pensamentos de boa vontade, fraternidade e amor.

Saber mudar a sua vida é ver sempre o seu bem, o de seus familiares e do seu próximo, que o bem deverá ser sempre para todos e nunca para prejudicar alguém.

Deixe seus pensamentos de amor e de bondade se irradiarem.

Você não pode imaginar quanto bem lhe fará, permitindo que a sua mente superior governe a sua vida. Irá aprender a trabalhar com a luz de sua sabedoria, esta luz o levará conscientemente a vencer os obstáculos de sua vida, esta mesma luz irá ajudá-lo a dar o seu primeiro passo para despertá-lo e estimular você a ajudar todos os seus semelhantes.

Nunca deixe que o desânimo venha abater por pequenas coisas sem valor, que pode confundir e perturbar a sua consciência.

Olhe sempre para frente, saiba que você pode realizar o seu propósito e para o bem dos homens que se amam e respeitam como ensinou nosso irmão Jesus de Nazaré.

Esta força, queridos amigos, vem de Deus e da Sagrada Família, que nos ensina a usar as energias dos meteoros que nada mais é que a Lei da Atração.