Para a Sua Evolução Espiritual e Material

A fonte cósmica dos meteoros nos ensina que as partes materiais e espirituais devem andar juntas e nos dias de hoje não estamos vendo isto, vamos ensinar o que SE precisa fazer para alcançar este equilíbrio:

  1. Devemos no nosso dia a dia agradecer ao Universo (Sol, Lua, Estrelas e Planetas existentes ou mesmo que estão em formação pela força dos meteoros), para nos ajudar no todo da nossa vida (amor, família, financeiro e profissional) e também nunca esquecer de agradecer as belas energias dos meteoros, e também quem distribui por esta maravilhosa energia de nosso Deus criador que é a Lei Cósmica, ela é a bússola de tudo isso, que nada mais é, que a Lei da Atração.

  1. A bússola é a ajuda do cósmico que regem as nossas vidas, formando-nos em seres que podemos ser o que quisermos ser. Ela não nos obriga a nada, pois o ser humano tem o direito do Livre Arbítrio e o Livre Arbítrio que nos incentiva a lutar pelos nossos ideais, só que esta bússola é implacável porque quando cometemos algum erro, não somos perdoados, pagaremos em dobro pela Lei do Retorno, essa Lei é um dos componentes que formam a Lei da Atração. E tudo é um grande ensinamento e dá muitas oportunidades para aqueles que erram, também para aqueles que acertam e abrem as portas para o sucesso. 

  1. Todos precisam ter uma grande qualidade em procurar evoluir sempre e de manter aceso os seus ideais bons, não se esqueça de que se forem ideais bons ou maus, irão ter uma devolução em dobro porque se tiver ideais ruins ou duvidosos também receberá em dobro. Agora, tendo a benção do cósmico sempre terá os caminhos abertos para a grande prosperidade cósmica, pelo motivo de que o Cosmo mandará para todos a força imaculada para que possam ter a grande evolução em todos os campos de suas vidas, que nós chamamos de “Felicidade Eterna”, para o nosso grande amigo, que é o nosso criador os meteoros, depois do nosso Criador Deus. 

  1. Devemos respeitar o Cósmico que cuida de nós, dando-nos tantas oportunidades maravilhosas, temos que ter um momento, diariamente, de agradecimento de amor e respeito e uma vez por mês, em grupo, sair para um campo aberto, no amanhecer, oferecendo o seu carinho e muito amor, no nosso agradecimento, por todas energias que recebemos do cósmico. Este passeio sempre deverá ser feito com roupas leves e bem coloridas, assim teremos aprendizados do economizar e o do saber, em estender as mãos aos necessitados com sabedoria, para nós que estamos ajudando, e o que estão recebendo a ajuda, irão aprender a respeitar-nos, porque estamos lhe estendendo a mão. Universalmente este gesto é o símbolo da amizade, assim todos estamos aprendendo a se amar e respeitar a si mesmo, neste ato, está surgindo uma união verdadeira: a da fraternidade humana. 

Aprenda que quem consegue a riqueza espiritual, com certeza, terá a riqueza material, mas procure sempre ter em sua mente (que é muito importante), que a Lei Cósmica é a riqueza espiritual, porque nesta vida não é o dinheiro material que tem poder, e que poderá ter a riqueza material, primeiramente, se adquirir a riqueza espiritual.

Não pense que ter dinheiro é tudo, o melhor é saber escutar e ajudar em tudo a outra pessoa, sem ter dinheiro, e isto, é possível sim e será bem melhor do que com dinheiro na mão, é possível, tanto para quem está ajudando, ou para quem está recebendo a ajuda. É muito fácil livrar-se de um pedinte dando lhe dinheiro, fazendo isto está cometendo um grande erro pela Lei cósmica, na verdade, está ajudando aquela pessoa afundar-se mais no vício, leve-o a se alimentar, ajude as entidades que dão apoio sócio-familiar, que procuram cuidar da doença que é o vício e a pobreza, dê o seu dinheiro, mas procure ficar em vigia, dê àquela entidade digna de confiança.

A prosperidade depende de como as pessoas irão trabalhar a sua mente, com energias, de acordo, com o seu Livre Arbítrio, mas, para isto, não tem que pensar, põe a sua frente o que você quer de melhor para si, depois o seu Livre Arbítrio lhe aconselhará.

O que está desejando para você que é o seu ideal, então, chegou a hora de começar, mas esteja ciente que nada é fácil, dentro da sua vida onde ela está, não precisará recuar em seu caminho é só misturar o seu ideal com o seu sucesso, até que seja alcançado por você.

Agindo assim, terá condições, saberá como ir até o fim e não se deixará vencer pela adversidade, pois, saberá como contorná-la lançando a mão dos processos mais positivos.

Orientamos acima, sobre a força dos cósmicos que é formada pelas energias dos meteoros, pois bem, nunca espera que os outros lhe abram o caminho, pois não há necessidade disto, esta apto para quebrar resistências e derrubar as barreiras ou os obstáculos que se interponham, entre você e o seu grande objetivo.

O êxito está à vista de qualquer um, se não o vê, é porque você está atrás de uma cortina espessa. Saia detrás desta cortina, afaste-a para um lado, dê um passo à frente, esse primeiro passo será no sentido de se recusar a aceitar as coisas como são. O segundo passo, será o de mudar de posição, mudar do lugar onde se colocou até agora, sim, se do lugar onde está a coisa não faz sentido, muda-se de lugar, se não é capaz de mudar sozinho, estamos aqui para orientá-lo e isto será muito importante porque o ajudará no seu objetivo.

Procure não se alimentar de ilusões, entretanto, nunca desanime. Vá! Com certeza irá, mas, é melhor que se lembre em dedicar-se ao espiritualismo, pois assim irá ganhar do materialismo e com certeza, será muito mais feliz.