Nas Dúvidas do Caminho Certo

Não da para imaginar a quantidade de pessoas que existem e que tem dúvidas do caminho certo a seguir na vida, conforme pesquisa a cada dez pessoas, nove tem esse tipo de dúvida.

Inúmeras pessoas procuram cartomantes para saber se está no caminho certo.

Quantos casamentos acabam sendo desfeitos por essa incerteza, chegando a uma separação de muita mágoa e sofrimento.

Mas, isto é uma doença que vem prejudicando a humanidade porque o nosso mundo está muito cruel. A maior causa disso é a indecisão de saber se está certo na sua caminhada ou não.

No caso de uma pessoa casada ficar se questionando se está ou não no caminho certo, a dúvida que ela irá construir dentro de sua mente fará com que ela destrua a caminhada de sua família, chegando até a separação dentro do casamento e, muitas vezes isso começa com uma simples discussão, chegando até a violência e acarretando numa separação amarga, e depois vem com a luta judicial para disputa dos filhos. Esses filhos inocentes acabam também tendo uma criação desequilibrada que termina em dor, sofrimento, ódio e mágoa, podendo até chegar ao ponto de vingança e, depois perguntam para os especialistas: psicólogos, analistas e psiquiatras sempre a mesma coisa: Não sei o que acontece comigo, nada dá certo!”.

Outros menos esclarecidos só pensam em matar, fazer o mal para o (a) companheiro (a), culpando todo mundo, menos eles mesmos, alegando que: Deus esqueceu-se de mim”.

Aquele que não deseja ter dúvidas sobre o seu caminho, procure especialistas que saibam orientar nestes casos.

Em minha opinião, em primeiro lugar, procure uma religião para receber orientações dos pastores, ou padres, ou médiuns, e, somente depois um profissional que possa corrigir os erros que passam pela sua cabeça. E, por não ter tido uma criação exemplar e de não ter tido uma boa educação, dificilmente essa pessoa vai ter as condições certas para seguir um caminho bonito e de futuro promissor.

Mas, no momento desta crise política e financeira que o Brasil esta passando, o melhor caminho a seguir é procurar uma religião de crédito, de pessoas do bem e de pastores abençoados que irão abrir o seu caminho de “” que será um passo gigantesco para o seu futuro ser promissor.