Nós Somos o que Pensamos?

Num dos cursos que ministro, a Mestra Maria Iselda Moda Ferreira Caetano me fez esta pergunta e completou: Sim ou Não?

Eu respondi que sim, os nossos pensamentos são favoráveis a nós, principalmente quando estamos com grandes objetivos em mente, por este motivo devemos manter a nossa mente tranquila e sempre usando a palavra Chegarei lá com ajuda dos nossos irmãos espirituais do bem e de Deus”.

Nunca devemos desanimar, porque às vezes, a demora a se chegar ao objetivo desejado é muito grande, e, se não tentarmos nada, como poderemos fazer para reforçar os nossos pensamentos em direção aos nossos objetivos? Devemos nos conscientizar que nunca poderemos começar já no meio dos nossos objetivos e sim do inicio, e, não deixar a chama da fé se apagar dentro de nós. Pois, dentro de cada um de nós, existe uma das maiores forças da vida, que é ter um objetivo, e que só depois de alcançá-lo, que sentirá os primeiros grãos do objetivo chegar. Quando alcançarmos o objetivo desejado, a alegria dentro de nós será tão grande que nunca mais esqueceremos o princípio que nos levou a caminhar firmemente para esse objetivo, porque ele vem no tamanho de um início, ou seja, pequeno, nunca ele virá no tamanho dos nossos projetos idealizados dentro de nossa cabeça.

São migalhas brotando pra você crescer, no entanto o que vem acontecendo ultimamente, principalmente, quando os ideais estão demorando a iniciar, a pessoa que tem pressa de riqueza desvia a sua caminhada, essa pessoa nunca mais será a mesma, porque já não está seguindo os seus objetivos de sucesso, com a pressa de conseguir riquezas, está derrubando o seu objetivo inicial, mas não desanime! Porque se acontecer ao contrário, você perder os seus objetivos, toda a sua luta e todo o seus sonhos virão por terra, mas se der mais atenção aos seus pensamentos, poderá acontecer o esperado, e você terá alguns vinténs na mão ou mesmo trilhões de dinheiro.

Você nunca mais será o mesmo e terá condições de realizar os seus pensamentos positivos.

Dirijo-me aos senhores pais, afirmando que o futuro dos seus filhos depende de vocês, acompanhe-os nas suas evoluções mentais e corporais, ensine-os a não desanimarem.

Ainda outro dia, assisti pela televisão, um pequeno menino que sonha ser um lixeiro quando crescer, mas se este menino for preparado, com certeza irá trabalhar no lixo, mas não correr atrás do caminhão, até poderá carregar o lixo, como o menino fez na matéria, ele estava vestindo um shortinho, igual o uniforme dos lixeiros, correndo e jogando um pacotinho de lixo dentro do caminhão, se os seus pais souberem educá-lo, com certeza, futuramente, será um grande empresário que trabalhará com sucatas e lixo e não ser um simples gari correndo atrás do caminhão recolhendo o lixo da rua.

O pensamento deste pequeno guri poderá transformá-lo num empreendedor de lixeiros ou não, se caso ele desviar do objetivo dele, ele não será um gari muito menos um empreendedor, mas será um ninguém na vida.

O que ele precisa é de abraço, logicamente, direto dos pais.