Quem Somos? De Onde Viemos? Para Onde Vamos?

Nivaldo Del Vecchio um dia desses perguntou-me: — Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?

Respondi-lhe: “Todos os seres humanos são aguçados pela curiosidade que é muito natural, e isso acontece logo quando somos crianças.

Sabemos também que uma criança de três anos é muito perigosa, porque nesta idade que abre definitivamente a curiosidade e ela deixa muitos adultos em situação difícil porque não conseguem responder as suas perguntas, muitas vezes ficam em uma situação hilariante e sem contar que uma criança de cinco anos tem a mesma capacidade de adivinhar que um idoso.

Todos nós temos que tomar muito cuidado com o nosso equilíbrio, na verdade todos nós precisamos ter equilíbrio.

A maior parte da humanidade pensa que viver é ter uma vida cheia de aventuras, farturas, amores, orgias, uma roupa de grife e uma mulher cheia de joias, e não é isto não, devemos procurar descobrir quem somos e o que fazemos aqui neste mundo, o porquê da nossa história? Quem é Deus? E quando morremos, acaba tudo? Isto é tudo? Continuamos questionando: Será que temos? Por quê? Isto faz parte da nossa vida? E da nossa existência?

Estamos na realidade em busca de um amor de frente, que realmente nos faça sentir um ser humano válido.

Desde o principio do mundo não existe uma raça que não tenha “” em alguma coisa ou em alguém que seria um líder de uma religião e ninguém vive sem esta “”.

Todos os seres humanos tem o seu “Livre Arbítrio”, nós é que temos que escolher o nosso caminho da “”.

Enfim, o ser humano vem de uma religião, vive em uma religião e desencarna em uma religião.”.

Pense nisto, aproveitamos a oportunidade para desejar uma feliz semana a todos.