Lição de Amor

Sempre procura ver a vida com muita sabedoria, amor, paz e saúde, desejando tudo isso para alguém do seu amor, pode ser da família ou para amigos que são muitos importantes, às vezes, mais importantes que os próprios familiares mesmo.

Sinta em sua volta o Sol, ele é maravilhoso, belo e sublime, pense que ele brilha só para você (nestas horas um pouquinho de egoísmo faz muito bem) e da mesma forma, sinta sempre em sua volta todas as pessoas queridas e vibra para que elas também recebam esses raios solares enviados por você, com muito amor, muita paz e saúde.

Do mesmo modo, a coisa mais linda e importante para a nossa vida, a água maravilhosa e gostosa que Deus nos deu para manter a nossa higiene e nos trazer mais saúde, também, transmita essa energia gostosa de higiene e saúde para as pessoas queridas.

A vida humana é tão bela e maravilhosa, se soubermos levá-la, teremos a vida realizada com o nosso supremo saber que adquirimos da nossa “Fé” e igualmente vamos vibrar para as pessoas queridas.

Por isso, que sempre levo o meu pensamento dessa maneira: que eu tenha uma vida maravilhosa e cheia de surpresas, por ser bem vividas, com a suavidade e a sua intensidade, de como estou utilizando o meu maior sonho que é o meu grande tesouro, irradiando isso para os meus queridos, Deus é o “Amor”.

Estas três palavras me trazem a força, a energia de beber a água na nascente que está jorrando para todos aos meus queridos, trazendo-lhes a força e a alegria.

Mas, pense bem, que a humildade nunca foi e nunca será uma virtude, é simplesmente a vontade de “ser”, também vibrando isso para os queridos.

Vamos definir-nos, se somos humildes ou não, para descobrir, pense no “Sol” com os seus raios maravilhosos, na “água” que tudo nos dá e nunca se esquecendo do “ar puro”, que nos dá vida e que nos traz paz, muita saúde, também, vibrando isso para os queridos.

Pensaremos também na caridade, que nunca iremos adquiri-la e muito menos cultivá-la, quando sentimos o nosso coração disparar vendo uma pessoa chorar ou sofrer, ela irá brotar por ela mesma dentro de nós, então, vamos irradiar a todos queridos. Vaidade? Nunca!

Poderá se sentir a pessoa mais bela e forte do mundo, mas nunca esnobe isso e muito menos queira cobrir a vaidade com a capa da humildade, vamos vibrar também isso aos queridos, sejam belos, belas e inteligentes, podem até se julgarem a coisa mais bela, seria doar isso, vibrando para os queridos, seja belo, forte e inteligente, simplesmente, mas para isso procure ter bastante contato, bem mais intimo com ela - a “natureza”, essa intimidade irá trazer-lhe a beleza da vida, nas árvores, nos montes, no céu, nos rios e vamos vibrar isso para os queridos.

Nesse momento, irá descobrir a sabedoria Divina que a natureza pode nos dar, com o nosso coração palpitando dentro de nós e um sorriso gostoso e vitorioso, porque descobriremos a maior lição do amor regendo as suas manifestações em nosso corpo.

A beleza da natureza nos faz reagir dessa maneira e vamos vibrar para os queridos que possam também receber esses benefícios.

Vamos apreciar a natureza com muito carinho e iremos perceber que ela nos traz tanta paz e equilíbrio que chegaremos a seguinte conclusão: “Temos que amar mais a Deus por dar-nos esses momentos felizes e muito agradáveis, e, de podermos desejar tudo isso tudo isso aos nossos queridos.”

Termino falando um pensamento de São Izidoro: “Coisa vergonhosa é não praticarmos o que ensinamos aos outros.”