Maravilhas da Vida e da Morte

De qualquer maneira sempre existe dentro de nós a dor, mas aquela dor que demora a passar, e para muitos, corrói tudo por dentro e nos traz à lembrança daquele Ser importante que se foi e que deixou-nos as lembranças dos Seus atos, que de fato, maravilhosos, daquele espírito iluminado, Jesus.

A matéria que se fala espiritualmente, é o nosso corpo, que é constituído de ossos, carnes, nervos e de muitos órgãos e tudo isso desconhecidos por nós, só tomamos conhecimento se tiramos algum nervo fora do lugar, ou, se quebramos algum osso do nosso corpo, ou, se algum órgão não começa a funcionar direito.

Percebemos, então, que os seus elementos simples, compostos e complexos, conforme exige a nossa formação física, que trazem forças e nos mostram a força do poder de ter poder, e, que o nosso cérebro, que conduz todos esses departamentos físicos, que nós quase não respeitamos, externamente sim, com muito luxo, talvez.

Porém, internamente ingerimos coisas que nos fazem mal, tomamos líquidos não respeitando as membranas delicadas interna dos nossos órgãos.

O universo é realmente eterno, posto que, os elementos de certos planos não possam perpetuar-se sem passarem pela diversidade natural do progresso tão perigoso.

Os sábios nos ensinam que todos os corpos respeitem as condições impostas do Magnetismo Universal e que vivem molecularmente no mundo da radioatividade, agindo uns sobre os outros, por atração ou por repulsão, de maneira, a provocar essas maravilhas da vida e da morte.

Eu chamo atenção para todos os pontos citados acima, essas maravilhas da vida e da morte”, porque tudo passa pela morte, quando se atinge o máximo grau de evolução no círculo da sua fatalidade, como a erva e o inseto pelo nome de Carma.

Observe dos ensinamentos do nosso grande Mestre Jesus, que nos ensinou tantas preparações para uma vida sadia, cheia de luz e gloria de saber, e, nós simplesmente passamos a cobrar tudo que “Ele” ensinou a nós, sim, a todos seres humanos, e, nós não colocamos em prática, simplesmente esquecemos, e, vivemos ao bel prazer, mas, cobramos das pessoas, de todas elas, que o Carma é viver bem.

E se viver mal lute e mude esse Carma para se viver bem, o importante não é recriminar os outros porque se para caluniar, com certeza será caluniado também.

Mesmo quando o seu espírito deixar a matéria, a única coisa de bom e que pesa pouco, é que você criticou muitos, ensinando a palavra de Jesus e que muitos você salvou da total perdição e logo do se desencarne percebe o que ensinou nunca aprendeu e nunca colocou em prática.

Entretanto, não se esqueça que o mundo casual, o mundo radiante do seu espírito, que esse lindo e maravilhoso fluído é indestrutível e insolúvel, no entanto, pode ser modificado e transformado pelo “Homem Interno”, conforme a sabedoria e o poder adquiridos.

Então, irá perceber que os ensinamentos por você ensinado, de Deus ou de Jesus, valeram muitos pontos para você, mas por não praticá-los perde dez vezes mais do que ganhou, se tornando em nada.

Você foi e voltará para a Terra um ser negativo e que será a oportunidade de ser e ter um Carma positivo.