Harmonia

Primeiramente quero desejar aos meus leitores que recebam essa minha Prece Vibratória, levando os seus pensamentos para a harmonia, onde irão encontrar a Paz, Saúde e a Prosperidade que todos esperam alcançar:

 

“Senhor, abençoa todos os seres deste mundo,

Para que os bons se purifiquem mais

E que os maus aprendam o caminho da verdade, da compreensão e do perdão

E aí meus Deus, todos de mãos dadas humildemente pedindo perdão,

E as suas bênçãos meu Pai.

Deus, o Teu olhar sereno, de muita compreensão.

Nesse momento derrama-nos a Tua graça e o Teu amor,

Abrangendo todos os nosso Corações.

Que a Tua beleza, o Teu amor e sabedoria ilumina as nossas Mentes.

Que a Tua vida renove os nossos pensamentos e os nossos corpos.

Que a Tua luz ilumina todo nosso ser,

Para que a nossa mente seja guiada por Ti,

Para que possamos percorrer o Teu caminho,

Para que possamos receber a Tua Glória.

Pai, abençoe o nosso lar, abra as nossas mentes,

Para que encontramos nela a verdade pura e verdadeira

E que nos reaviva o nosso entendimento espiritual.

Passando-nos a sermos aprendizes de Tua Vida Pai e de Teu amor.

Senhor, abençoe todos os nossos amigos bons e maus,

Para os bons renovando toda Paz e harmonia no seu caminhar e

Para os maus, dê a eles compreensão do que é certo e verdadeiro,

Um caminho de luz, onde as mentes deles poderão repousar

E aprenderem a amar.

Dando para eles a mais pura energia mental,

Para que eles possam voltar a ser os nossos irmãos de verdade

E caminhar levando o Teu nome por onde passarem,

Abrindo os caminhos para que eles possam ser iguaizinhos a nós

E aprenderem conservar o que é bonito

E saber mudar o feio para o belo.

Paz e a sua benção nosso Pai."

 

Vamos aprender um pouco mais de Harmonia, ela é tão bela, leve e maravilhosa, ao soltar a sua mente no campo harmonioso irá perceber que ela não tem fim e que as nossas vibrações vibram harmoniosamente dentro da nossa mente.

Nesse momento sinto-me perfeitamente dentro da harmonia, graças a Deus, e poderei passar para todos o meu carinho, amor e muita Paz, para que possam aprender que a harmonia nunca irá abandoná-los.

Como é bom falar de um coração para milhares de corações que eu amo vocês e respeito a todos, assim como eu me amo e respeito a mim, porque o meu coração está sempre repleto de harmonia e assim sendo vou ter também dentro da minha mente a mesma quantidade de amor e nunca esquecendo da justiça que é enorme também, dentro de mim, é uma justiça maravilhosa como a verdade, como o amor e como a harmonia.

Sim, também sou um esotérico de corpo e alma e sei muito bem o caminhar na vida para que os seres humanos possam ter sucesso, tem que ter esses quatros componentes dentro de suas mentes.

Eu caminho junto com a minha família, com os meus amigos, os meus parentes e os meus colegas, sempre com o lema de ser útil e de fazer o verdadeiro caminho da minha verdade, da minha justiça e do meu amor, porque sempre tive em toda a minha vida muita harmonia. Como sou feliz!

Gostaria de passar pelo menos uma parte da minha felicidade a todos, tenho um grande grupo que me acompanha, fazemos atendimentos de curas espirituais, de estender a mão ao próximo e levantá-lo, colocando-os para andar, abrindo os seus caminhos para que aprendam a se amar e respeitar a si mesmo e estender isso a todos que os rodeiam.

Não faço isso sozinho, por semana atendemos mais de 100 pessoas, não citarei todos os nomes dos participantes porque poderia esquecer algum deles e isso eu não iria me perdoar, nesses atendimentos muitos atendidos já desencarnaram e foram preparados para o reencontro com a vida espiritual.

Porém, não posso esquecer daqueles que nunca me abandonam nas piores situações que posso me encontrar e que ainda continuam ao meu lado no dia-a-dia estão firmes: Vitório Marcolino, Maria Iselda Moda Ferreira Caetano, Izabel Aparecida Borim e Catarina Irene Schmitz, que chova ou faça sol, estão sempre ao meu lado e os tenho como se fossem meus filhos, tenho muito que agradecer a eles por me suportar, principalmente quando me encontro nervoso. Sei que eles nunca me deixaram de amar.

O importante que eu sei que os demais que são em números muito grande e não poderia esquecer de ninguém por isso que não os cito, que também são meus filhos queridos que os amo de coração. Isto é Harmonia.