Os Benefícios da Chuva de Meteoros e Meteoritos

Os meteoros em toda sua força giram muito distantes da Terra e na sua velocidade também vão se desgastando e estas partículas pequenas que vão saindo de seu corpo são cascalhos que também passam a se chamarem meterolitos e que acaba passando pelos cordões que circundam o nosso planeta.

As quedas dos meterolitos se dão nas matas e no deserto, os que têm o tamanho pouco maior, fazem muito bem para a purificação de nosso solo e da nossa água, sempre caem em matas isoladas e matando diversos animais pela velocidade que vem e normalmente é para manter o movimento de rotação e translação do nosso planeta, matam muitas aves e animais, também constam alguns seres humanos, os indígenas como exemplo.

São lascas de rochas, são cortantes por serem muito afiadas, mas trazem saúde para o nosso solo e para a nossa água.

Tem uma história que dizem alguns historiadores, eles falam “que no ano de 1708 houve uma grande chuva de sangue”, tudo leva a crer que foram os meterolitos que estraçalhavam bandos de aves que estavam voando. Na época foi muito comentado na Europa.

Também dizem que grandes navios que despareceram sem deixar um pequeno vestígio, também foi cogitado que pode ter acontecido por chuvas destes meteorolitos que levaram acontecer o sumiço inexplicável de alguns navios.

Assim, como aviões que sumiram da mesma forma sem explicação, sem uma pista e igualmente as pessoas, são mistérios que até nos dias atuais não obtiveram uma resposta que possa ser viável pelo menos.

Atualmente, alguns cineastas aproveitam para fazer filmes, orientados por cientistas. Fazem cada filme de suspense!

E além de ser saudável para o solo de nosso planeta e para os nossos lençóis de agua é muito perigoso se caírem em cidades que será uma grande tragédia.

Mas, ainda temos meteoros que circundam o nosso planeta fornecendo oxigênio para purificar o nosso ar e também corremos o risco destes meteorolitos desviarem o seu rumo e virem contra o nosso planeta.

Os cientistas do mundo inteiro tem este medo, a verdade é que põem suas mentes para funcionar sobre o peso de um meteoro que pesam toneladas se virem para as grandes cidades, só a velocidade que ele chega passa de mais de mil quilômetros horário, além de provocar maremotos, formando ondas mais de trinta metros e toda esta força da água já ouviu pelo noticiário o que acontece.

E quando o meteorolito se choca, o estrago é violento e é imprevisível, só que depois de algum tempo para o solo e agua e o ar, vem o beneficio.

Então todas as noites antes da oração da noite olhe para a lua e mentalize: Se esses meteorolitos tiver que vir contra nosso planeta que seja em um lugar que tenha muita areia, que será bem recebido, nunca em um rio no mar ou em cidades.

Saiba que a força da mente poderá ajudar muito a desviá-lo e não se chocar aonde terá muitas perdas. Independentemente do horário, não importa, a nossa mente, pode crer o mundo inteiro, não teremos estes invasores, unidos podemos desviá-lo.