Mudanças da Estrutura Familiar

Sim, é o que mais acontece hoje em dia, são as mudanças na estrutura familiar, é o pai ou a mãe que se separa, ou por falecimento de um dos cônjuges, ou de ambos, o adultério do marido para esposa ou ao contrário a esposa traindo o marido, ou ainda ambos e ou o falecimento de um dos filhos.

Também tem aqueles que ganham fortunas nesses jogos normais, alguns por não saber controlar as suas finanças, perde tudo; e pode ter certeza que existe muito mais casos que abalam totalmente a estrutura familiar.

Mas, ultimamente tem uma situação que vem destruindo muitas famílias: as fofocas.

Esta é uma das piores porque o que se fala, é falado para prejudicar famílias inteiras, porque uma pessoa pensou mal da outra e passa a falar mal dela para alguém, depois que fica sabendo, não faz nada para salvar aquela família que chega ao desespero de se separarem.

E outros, ainda pior, inventam porque não gostam de certa pessoa, ou porque não gosta da pessoa, ou porque teve uma recusa dela, ou de um casal de namorados que alguém provoca uma fofoca e esparrama para pessoas próximas do casal, enfim, é uma grande crueldade.

Para abalar uma estrutura familiar é fácil e tem-se muito hoje em dia, um casal voltando a conviver juntos, depois de uma separação porque se amam e resolvem esquecer, na realidade, uma coisa que não aconteceu.

Bem, como terapeuta familiar e na minha força espiritual, eu posso ver espiritualmente, acontece sempre que uma das partes não acredita na minha visão, mas por amor acabam voltando e nunca mais são o mesmos um para o outro, mesmo arrumando outra estrutura para viverem, funcionam pela metade.

O mal campeia por causa da bendita fofoca, nós que cuidamos de moradores de rua, escutamos as suas histórias, é a fofoca que separou e destruíram os seus lares e pior ainda, essas pessoas causadoras da fofoca, acham graça e se divertem. Eu penso: Ainda bem que existe uma lei no espiritual que se chama “Lei do Retorno”.

São casos que acontecem, na maioria deles, nem ficam sabendo de onde veio àquela onda de violência, bem vamos falar das pessoas que fazem as fofocas e as que passam para frente para destruírem lares que cometem o mesmo erro, bem a Lei do Retorno atualmente não demora muito.

Quando as coisas ruins começam acontecer a estas pessoas causadoras da fofoca elas pensam: Quem estará me prejudicando? Eu respondo: Você mesmo, que esqueceu que acima de todo o mal e do bem está Deus. Ele é justo se fez o bem, e se faz o mal receberá três vezes mais, agora dói!

Acorde, fazendo só o bem, não é justo sermos condenados por estas pessoas que adoram fazer o mal.