Entrevista: Tratamento de Vidas Passadas

O Boletim Informativo AEP, boletim do Amor Entre os Povos, fez uma entrevista comigo sobre o Tratamento de Vidas Passadas, trabalho que desenvolvo e trago a você parte desta entrevista.

Boletim: Professor Florêncio, fale-nos sobre Vidas Passadas?

Professor: Infelizmente no mundo somos somente em dois, vamos dizer portadores dessa abertura desse trabalho escritos, nós descobrimos o que a pessoa tem física, mental, financeira ou familiarmente e o que vem acontecendo com ela em outras vidas.

Porque todas as vezes que estamos passando por um pedaço nessa vida, coincide com milhares de vidas passadas por nós, abre-se uma sequela ou mais e passa a prejudicar a pessoa.

Então para fechar as sequelas terá que fazer este trabalho de Vidas Passadas para que possamos chegar à vida presente e orientar as pessoas como proceder daí pra frente.

Portanto, as vidas passadas tem uma importância vital em nossa vida, porque parece que ela está esquecida, mas não está.

 

Boletim: Isso traz muito bloqueios nesta vida presente.

Professor: Não só bloqueio como traz para os indivíduos, uma série de consequências muito séria como doenças e na parte financeira, uma pessoa começa do nada subir, chega numa posição das mais elevadas, de repente perde tudo. Por quê? Eles querem fazer esse tratamento, mas esquecem de fazer sobre as Vidas Passadas também da esposa e dos filhos, para poder se entrosar na vida atual.

Então, é um trabalho muito amplo, muito importante e que vem resolver problemas perante ou toda parte da vida familiar das pessoas. Na parte do amor, o amor ser compreendido de um modo como ele merece; do financeiro que é dele que dependemos tudo na nossa vida, então são grandes coisas.

É um trabalho nada fácil, eu faço com o maior prazer porque os resultados estão no meu consultório e na Casa de Fé Amor Entre os Povos, quantas pessoas, e quantos seguidores de outras religiões que não vem ao templo, mas mantem contato com a gente e se cura.

Atualmente, nós poderemos fazer grandes curas. A turma fala em cirurgia espiritual, não é nada disso é pela sua mente que vamos curá-lo, mas eu preciso saber da sua fé, no limite que ela está. Como?

Eu tenho que fazer as suas vidas passadas, a financeira é a primeira, porque ela é o motorzinho, ela que gera tudo, o familiar vem em segundo e o amor em terceiro, então essas três partes já pega o todo da vida da pessoa, torna-se bem mais fácil e podemos desenvolver um trabalho tranquilo.

Tanto é que, às vezes as pessoas, me pedem para fazer a limpeza de sequelas das vidas passadas eu peço um bom prazo porque é um estudo, é um levantamento, certo.

O que estou fazendo, é uma ligação.

Ligação porque eu tenho a força do desdobramento espiritual, eu vou à pessoa e dali eu vou fazendo o retrocesso na vida dela todinha até chegar ao ventre da mãe e vou para o lado espiritual pegando as outras vidas.

Então, tudo isso é para salvar uma pessoa.

 

Boletim: Então, nesse tratamento o emocional tem que ficar zerado por assim dizer?

ProfessorO objetivo é de ajudar tanto o emocional com o sentimental, porque é do sentimental e do emocional, mais do emocional que do sentimental, que vem a parte mediúnica das pessoas, isso existe, é real, com isso tem uma infinidade de médiuns e uma infinidade de funções mediúnicas, isso é de suma importância.

Mas, das vidas passadas é muita coisa que tem que se dizer, mas o básico é isto, é uma parte importante e as pessoas tem que saber.