Mensagem de Natal - 2013

    Parece que foi ontem que eu estava desejando um Feliz Natal e Próspero Ano de 2013 e novamente este ano volto a desejar Feliz Natal e Próspero Ano de 2014, como o tempo passa!

    Quero desejar que todos os meus familiares, amigos, conhecidos e para o mundo que este ano seja mais leve, de muita Paz, Saúde e de muita Prosperidade, sei que é difícil querer de repente um mundo melhor, desejo então que cada um dentro dos seus afazeres tenha muita compreensão e que devem continuar a lutar com confiança e muito amor.

   Porque em cada população mundial, em cada país, tem a sua dificuldade e que possam resolvê-las com muita serenidade e sabedoria, também sabemos que a fome, o ódio e a amargura veem ceifando as cabeças mais ilustres, por medo e intranquilidade.

   Penso e vibro para um mundo melhor, mas também tenho que pensar que o mundo ou grande parte dele chora a perda de seus familiares, nas revoluções, nas guerras (são as campeãs) e as dificuldades financeiras, enfim, vamos lutar e formar um exército de Paz.

   A certeza que me dá é que o nosso mundo está indo direto para um grande caus. Por mais que eu quero ser otimista, tenho que falar que duvido de Paz entre nós seres humanos, ainda sinto que está havendo muita discórdia e, falar da Paz é necessário. Porém, não vou desanimar porque pelo menos eu posso lutar contra o mal que assola o mundo e confiar.

   Devemos confiar na Paz e prega-la, para não perdermos àqueles que acreditam na Paz, no Natal e que o ano de 2014 seja um belo ano de muita Prosperidade, Saúde e de surpresas agradáveis.

   As pessoas não devem desanimar, devemos lutar, porque se já sabemos que as revoluções, as guerras existem, também, devemos pensar no que poderá acontecer com o nosso clima.

   Sim a natureza como os seres humanos também perdeu o controle, ela está nos dando uma lição de sua força e da sua capacidade de violência, como os vendavais, maremotos, vulcões e erosões tudo vem acontecendo é como lição para nós.

   Enfim, temos a terra, o mar e o céu contra nós, não pensem vocês que eu estou desejando tudo isso, a verdade é que os seres humanos estão pagando pela sua falta de fé.

    Não há ninguém que não tem culpa, todos nós somos culpados por estas violências que estão acontecendo, somos culpados sim, uns por agitar as violências e outros por assistirem sentados em seus lares sem nada fazer, o clima também cansou de ser usado para a violência, está se rebelando contra nós, o que fazer?

    Voltem para a “Fé” e vamos consertar o que destruímos, começando por se amar e respeitar a si mesmo, fazer as pazes com quem estamos brigados, levando uma nova oportunidade, não adianta ficar desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, vamos abrir nossos corações com “Fé” levando um pouco de felicidade a nós mesmos. Vamos fazer as pazes para que tenhamos um mundo melhor, para que o outro passa também compreender que tendo um mundo melhor, aí sim, teremos um Feliz Natal e um Ano Novo Feliz e Próspero.

    Desejo que todos do mundo, aprenda a se amar e a respeitar a si, assim teremos um mundo melhor.

    Enfim com “Fé” seremos eternamente felizes.