Evolução

    Todos os seres humanos do mundo tem a obrigação de evoluir, a evolução é conforme o nosso desenvolvimento físico ou mental, ela tem que acompanhar desde que retornamos novamente para o mundo. Por quê?

    1°) Quando os espíritos voltam para o mundo sabem e já conhecem grande parte da evolução do mundo. É nessa época de um nenê, uma criança, que está aprendendo a andar que já está funcionando esse desenvolvimento físico e mental, e, assim por diante até chegar aos cinco anos de idade, quando passa a criança fazer outros tipos de peraltices, porque quando se está engatinhando, o subir nas cadeiras é um grande desafio, na primeira vez o perigo se torna eminente porque podem cair, depois de muito tentar consegue 1ª, 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª vez, tem sempre que entrar a pessoa que cuida da criança e incentivá-la a subir novamente, e a criança não tem medo.

    Na época de minha infância, eu sofri muito porque o meu forte não era subir na cadeira e sim mexer nas tomadas elétricas, levava cada choque não tinha protetores, como já tem hoje e fui crescendo, alguns falavam que eu ia ser eletricista, depois de algum tempo outros falavam que eu ia ser Engenheiro Eletricista.

    Chegando aos cinco anos a criança começa a descobrir o mundo, aliás, redescobrir, porque ele, esse espírito, ficou afastado da evolução terrena e quando vem para a Terra tem conhecimentos, porque via lá de cima, só não sabe a reação do físico, nessa etapa começa então a educação e o aprendizado da Fé, poderá vir a ter ou não, é o momento que começa a complicar, porque os mais velhos, os avos e os pais, falam assim para a criança: “Deus está vendo...”, em que a criança aprende a ter medo de Deus e os adultos acham que estão ensinando a ter fé em Deus, entendeu porque a cura tem que partir da Fé?

    2º) Na adolescência os jovens, a maioria deles, não querem ouvir falar em Deus, por causa da educação recebida na infância e o jovem passa a ter comportamentos estranhos, porque a sua mente está poluída pela falta de confiança em Deus.

    3º) Tem aqueles que conseguem passar por esta fase e atinge a idade adulta, tudo que dá certo na vida deles pensam e falam: “Eu sou um gênio”, e tudo que dá errado, dizem: “Eu sabia que era Você (isso eles pensando em Deus), você só castiga e não perdoa”.

   Isso é Fé doente. É que eu falo tanto em se curar antes que vire uma doença grave como câncer e etc... Entendeu o que é evolução?