Depressão

     Eu tenho um amigo e converso de tudo com ele, José Benedito Cunha, há mais de 30 anos que um é confidencial do outro, eu sou confidente de todos da minha religião, AMOR ENTRE OS POVOS, entre todos tem um que chama muito minha atenção que é o Mestre Vitorio Marcolino e eu também faço algumas confidências a ele, não todas porque ele é uma pessoa de tantas qualidades vou só citar uma: ele conseguiu ser pai dos seus pais, dos irmãos, da sua família, e da esposa também, sempre brinco com ele, dizendo: “Vitorio, você tem duas famílias”. Ele cuida de todos!

    Não que eles pedem é que o Mestre Vitório está sempre pronto a ajudar. Agora, ele me assumiu e a minha esposa também. Ele é uma pessoa assim: que esta sempre pronta para ajudar, puxou por mim, mas também eu assumi há muitos anos as famílias dele, a sua família e a família da sua esposa, bem entendido.

    E hoje ele veio me contar uma história de um grande amigo dele que eu conheço muito bem, esse casal tiveram dois filhos, e a filha, está bem morando em São Paulo, se formou. O filho que é o drama, para ter uma idéia numa discussão com a mãe, para não dar um murro nela, deu na parede, arrebentando toda a sua mão.

    Esse acontecimento abala qualquer um e fatalmente se entrega para a depressão que é o caminho mais fácil, não estou criticando o pai desse filho, depressão tem cura é saber se cuidar, nesse caso esse senhor diz que está cansado que já fez de tudo para o filho, ele está enganado e está totalmente errado, ele deve fazer por ele e pela sua esposa um bom tratamento na fé de ambos, para se curar da depressão, ansiedade e etc.

   Deveria procurar o AMOR ENTRE OS POVOS, que poderá fazer esse tratamento na fé das pessoas, e curá-las para que possa orientar o seu filho, encaminhando-o também para o AMOR ENTRE OS POVOS.

    Este foi o meu caminho e do mestre Vitorio, somos os únicos no mundo que podemos fazer o tratamento da fé para curar depressão e ansiedade, simples para nós, difícil e complicado para vocês que estão sofrendo.

    O mapa da mina para se curar é o AMOR ENTRES OS POVOS.