Experiências Atômicas

     Eu pensava que as experiências atômicas já eram uma época ultrapassada, porque escuto desde a minha juventude falar na bomba atômica, os estragos que ela traz para a humanidade como aconteceu em Hiroshima e Nagasaki, no Japão, com o acontecido daquela menina fugindo, ficou gravado na mente do mundo e que depois se transformou numa moça muito bonita, mas cheia de contaminações física e psicológica e daí já se passaram mais de (50) cinquenta anos que os EUA provocaram essa catástrofe no Japão.

     Bem, agora, esse tema vem à tona, até explosão em baixo da terra pela Coreia do Norte, que o mundo está se levantando contra esse pequeno país. Apesar, do outro país que vem tentando a construção da bomba atômica.

    Então, voltamos, ou melhor, regredimos para a era atômica, pois o mundo a meu ver, deveria ter já evoluído para o caminho da Bandeira Branca da Paz e o meu medo passa a vir acontecer como se deu no Japão, mas o mundo pensa em progresso, deveria sim pensar e agir com evolução de muita Paz, porque ainda sofremos fome em alguns países.

    Nós deveríamos pensar não só em matar e sim de ter um controle de natalidade, de não ter armas para amedrontar o mundo, isto é uma doença cruel para o ser humano que alguns poderosos pensam em liderança do mundo.

  Como estamos assistindo atualmente a disputa para ser a primeira 1ª potência mundial, entre os Estados Unidos, o eterno poderoso, e, agora sendo encarado e ameaçado pela China, até agora em boa paz, mas não poderemos responder pelo futuro bem próximo do que poderá vir a acontecer se a China assumir essa posição.

    Fica então a pergunta: Como os Estados Unidos iriam responder a isso? Bem, por enquanto não vem ao caso, porém, pensando nos Estados Unidos, que já teve presente no Japão, poderia usar a estratégia da bomba atômica? Não? Já que se diz inventor dela?

  Bem, na verdade, se nós olharmos, o mundo está em guerra e todos em guerras internas, já pensaram nisso? Não é uma coincidência muito grande? Vamos também pensar no Brasil que alguns políticos já penaram em construir a bomba atômica?

   Mas falando em Brasil, estamos em guerra interna, é só a polícia mexer com alguns chefões contraventores, que vem esse caos de matarem policiais e colocar fogo em ônibus, essa reação está já atingindo e se alastrando para o resto do país, lembram? Começou no Rio de Janeiro, foi para São Paulo e está abrangendo todo sul do país, sem contar nos episódios recentes na nossa querida cidade de Ribeirão Preto.

   Quantas mortes nós temos por dia de balas perdidas e muitas vezes crianças inocentes que nem sabem o que estão acontecendo.

   Os marginais são bem mais aparelhados que toda polícia brasileira, enfim, também estamos tendo uma luta interna.

  Logo, teremos bomba atômica explodindo nos bairros da cidade, senhores políticos cabem a vocês tomarem providências enérgicas, estamos esperando com muita urgência.

    O índice de mortes por dia no Brasil ultrapassa aquelas guerras no passado. Aonde vamos parar?

    Para nós, isso já é uma bomba atômica. Tenho dito!