A Missão do Amor Entre os Povos

Florêncio Antonio Lopes é professor espiritualista, natural de São Paulo, onde nasceu aos 12 de dezembro de 1935. É casado com Nilza Invernizzi Lopes e pai de três filhos: Andréa, Ângelo e Adriana. Optou pela doutrina Espiritualista como sua religião.

Além disso, é patrono da AFA – Associação Assistencial que leva o seu nome e fundador da creche Lar Irmã Izolina.

Por se tratar de um homem culto e bastante experimente, vamos conhecer o que pensa.

 

UM SONHO

Como todas pessoas eu tenho um sonho, o principal é ter muita saúde para levar a minha missão que é o “Amor Entre os Povos” e levar paz as famílias.

senhor mestre florencio2

TER RELIGIÃO E FÉ

Sim, é a estrutura familiar. Se hoje em dia estamos tendo grande desencontro familiar é por falta de estrutura religiosa. Toda pessoa deve ter a sua religião, só desta maneira que irão encontrar a Paz, a saúde a e a sabedoria do bem viver. É a Religião que nos leva a “Fé”. Assim alcançaremos tudo ou quase tudo ou quase tudo o que desejamos.

 

JESUS DE NAZARÉ

O maior de todos os seres, o maior revolucionário de todos os tempos, está aí a Concentração e a Meditação, herança que Ele nos deixou. Jesus é a perfeição, é a Saúde, é a Vida. Jesus é tudo. Mesmo com seu pequeno exército, os apóstolos, ficaram até hoje os seus ensinamentos. Pena que a humanidade só lembra deles na hora da dor.

 

MEDITAÇÃO E CONCENTRAÇÃO

São os caminhos da Salvação e por estes caminhos que trilharam Jesus Cristo, Buda, Gandhi, Allan Kardec, Francisco Cândido Xavier, Irmã Dulce e muitos outros encarnados. Esses caminhos que só nos trazem força para lutar e vencer. Lógico, todos eles tiveram grandes dificuldades, mas não resta dúvida de que venceram, porque foram: a vida, a Religião e a “fé”. Meditação e Concentração são as forças que leva uma pessoa a ser um ser humano melhor.

 

VIVER

Viver é participar, é se dar, é receber, é vencer.

 

PAZ

É a união e o amor. Não necessariamente ter o mesmo pensamento. É sentar juntos e manter um diálogo, não é disputar, é se acertar.

 

Gazeta Atual - Edição nº 01 - Maio/1991

 

Uma Filosofia Voltada a Promover o Amor e o Bem Viver

Verdade, amor, equilíbrio e o bem viver individual e familiar. Estes são os lemas que guiam a missão e a trajetória do Amor Entre os Povos e de seu fundador, o professor espiritualista Senhor-Mestre Florêncio Antonio Lopes.

Fundado há mais de quatro décadas, o Amor Entre os Povos é uma filosofia espiritualista praticada mundo a fora, por discípulos, monges e mestres. Seu nome traduz a Linha Universal, englobando a união de todas as religiões que praticam o bem e pregam a palavra de Deus. Seu objetivo, como o próprio nome sugere, é levar o amor entre os povos, “trazer a Paz ao mundo e às pessoas, ensinando-as como atingir o bem-estar da família apurando a sua Fé e aperfeiçoando o seu desenvolvimento espiritual e material”, explica Senhor-Mestre.

No Amor Entre os Povos, o compromisso com a verdade é algo considerado vital e tudo o que é feito e falado nos cultos e atendimentos é verdadeiro. Os atendimentos são inéditos e orientados para promover o viver bem, respeitando a individualidade, o tempo e a necessidade de cada um a fim de obter o equilíbrio individual e o amor.

Além de cuidar de cada pessoa individualmente, o Amor Entre os Povos e o Senhor-Mestre Florêncio trabalham pelas famílias, nosso mais precioso bem. O ponto forte dos atendimentos é o cuidado familiar, proporcionando o equilíbrio espiritual de cada um de seus membros, abrindo os caminhos e cuidando das energias para melhorar as finanças, o amor e outros campos energéticos como: a Paz, a Saúde, a Evolução Material e Espiritual, a Harmonia e a Justiça. Também são feitos desmanches de trabalhos espirituais feitos para a família.

Os cultos do Amor Entre os Povos são realizados às terças-feiras, às 20h – com atendimentos voltados ao cuidado da família e abertura de caminhos e financeira – e aos sábados, às 8h, com foco na Cura e Cirurgia Espiritual e Energética. A “Casa de Fé” está aberta para atender pessoas de quaisquer religiões, que precisem de ajuda e queiram aprender esta filosofia de vida. Está localizado na Rua São José, 247, centro, Ribeirão Preto/SP. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3625-0574 e 3443-3501, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no site www.aep.org.br.

 

Senhor-Mestre

O professor espiritualista graduado Senhor-Mestre no Amor Entre os Povos, Florêncio Antonio Lopes é antes de tudo um homem de fé. Ele superou diversas adversidades para construir uma trajetória de sucesso e dedicar-se à promoção da cura e do bem-estar do próximo.

Nascido em 12 de dezembro de 1935, Florêncio é o filho caçula dos cinco filhos do casal Hiron Pereira Lopes e Joanna Rosa Lopes. Casou-se com Nilza Invernizzi Lopes e iniciou sua família, que hoje é composta por três filhos, cinco netos e dois bisnetos.

Paulistano de origem e ribeirão-pretano de coração, ele utiliza a mediunidade e o poder da mente para curar, orientar e ensinar a força da fé e a importância do “amor entre os povos para as pessoas que o procuram.

Há mais de quatro décadas, fundou a creche Lar Irmã Izolina para atender os filhos de mães solteiras. É também fundador da Casa de Fé “Amor Entre os Povos”, onde foi graduado Senhor-Mestre, e da AFA – Associação Assistencial Florêncio Antonio Lopes – uma entidade filantrópica, com o propósito de oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas, aplicando tratamentos naturais e alternativos para a saúde física e mental.

Nestes longos anos de trabalho, Florêncio já atendeu milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil e do exterior. Ele treinou e formou uma equipe de voluntários para trabalharem na Casa de Fé “Amor Entre os Povos”, auxiliando-o na realização dos tratamentos de cura alternativa da mente.

Atualmente Florêncio está se dedicando a escrever livros de temas diversos, como: romances, sobre a sua vida e de pensamentos, com temas espirituais para trazer ensinamentos de paz e principalmente, um controle de vida, fala da espiritualidade com histórias de todas as religiões.

 

Maria Iselda Moda Ferreira Caetano

Assessoria de imprensa

(16) 3443-3501